ACTUAL ESTÁ AQUI!!

ADMNISTRADOR DO BLOG

ADMNISTRADOR DO BLOG
PREPARADO PARA VOAR

sexta-feira, 4 de março de 2011

Mourinho não pede desculpa: «Este é um mundo hipócrita»

José Mourinho passou grande parte da conferência de imprensa, após a goleada por 7-0 ao Málaga, a comentar a polémica em torno de uma declaração sua. Em resposta a Pellegrini, o treinador disse que iria do Real Madrid para o clube de Eliseu e Duda. Surgiu, de imediato, um coro de protestos.




«Não tenho nada contra a cidade de Málaga, o clube ou os seus profissionais. Simplesmente, uma vez mais, respondi sem hipocrisia. Se perguntarem aos melhores jogadores e treinador do Mundo sobre isso, alguns pode responder uma coisa que não é verdade, porque não iriam para o Málaga», começou por explicar.



Mourinho considera que não tem de pedir desculpa. «Quem pode escolher, escolhe obviamente as melhores situações. Se tivesse que pedir desculpa, não seria problema. Ontem fiz isso mesmo com um jornalista. Mas não vejo porque é que o tenho de fazer neste caso. Este é um mundo hipócrita, não ser hipócrita é um grande problema, um defeito.»



O técnico português foi confrontado com a alegada insatisfação de alguns adeptos do Real, face às suas atitudes e declarações: «Se as pessoas não me quiserem, não há problema. Já o disse uma vez. No dia em que não estiverem satisfeitos comigo, irei embora.»

GRANDE VERDADE, MORINHO DISSE E EU ASSINO POR BAIXO.
"ESTE É UM MUNDO DE HIPÓCRITAS, E NÃO SER HIPÓCRITA É UM DEFEITO"
NADA MAIS VERDADE, UM MUNDO HIPÓCRITA, E UM REINO DE COBARDES.
FORÇA MOURINHO.

Sem comentários:

Enviar um comentário