ACTUAL ESTÁ AQUI!!

ADMNISTRADOR DO BLOG

ADMNISTRADOR DO BLOG
PREPARADO PARA VOAR

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

BALANÇO

Estamos quase no fim de mais um ano, em jeito de balanço começo por dizer que não me satisfaz, no que toca á politica estamos entregues, no que toca á economia estamos entregues, no que toca aos valores de socialização, tudo ou quase tudo se resume ao facebook, enfim, uma série de coisas que me levam a dizer que este foi mais um ano em que a demonstração de pequenês ficou bem vincada e demonstrada nas diversas áreas.
Mas nem tudo é mau, o meu amigo TÓ ZÉ, vai lutando com todas as forças contra um cancro, tem sido dificil, para ele, para sua familia, para seus amigos, aqueles que o são de verdade, que não fazem nem dizem nada da boca pra fora, aqueles que vivem com ele cada minuto de sofrimento, mas tambem de alegria por nos podermos abraçar, confortar, e porque não, como algumas vezes tem acontecido, chorar, é disto que a vida é feita, de injustiças, de coisas que nos põem é prova, para ti meu amigo aqui fica o meu grande abraço.
Uma palavra para os meus amigos e amigas em geral, sabem quem são, não menciono nomes, mas tambem não seria dificil, porque não sou dos que tem muitos amigos, mas sim, sei que são
bons amigos, para eles um abraço, para elas um beijinho.
Feliz natal para todos.

5 comentários:

  1. Que neste Natal, sintas toda a alegria necessaria para ser feliz a cada instante! Que neste Natal todas as suas vontades, sonhos e desejos, sejam realizados.!
    Que tenhas uma noite de paz, boas festas juntamente com as pessoas que sempre estão ao teu lado!
    Que encontres razões para continuar a viver, sorrir e fazer amigos! Que neste tempo de paz possas receber de cada pessoa o amor que elas te oferecem.
    Boas festas, com muito ânimo e muita alegria e que se tornem realidade os sonhos que desejas alcançar!
    São os votos, de alguém que fez parte deste seu mundo de amizades!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia jorge, habituei-me em ter em ti um porto de abrigo, um amigo de vida, daqueles dificeis mas bons, dos que não cobram, dos que se pode contar sempre.
    Seria um erro vir praqui falar coisas bonitas só porque é natal, essas digo-tas sempre que me apetece durante todo o ano, mas seria tambem uma falha grave, se não viesse aqui para te dizer o quanto gosto de ti, és um tipo diferente, gostas e tens prazer em se-lo, dono dum charme que até sem dizeres nada as pessoas á tua volta te notam, e dono duma sensibilidade só ao alcançe dos HOMENS inteligentes.
    Obrigado pela amizade, e por seres um amigo tão especial para mim.
    Mais uma vez te peço, abre um facebook, se o problema são elas eu bato-lhes lol.
    beijinhos .
    Tua amiga,
    VANESSA F.

    ResponderEliminar
  3. Com isto tudo faltou o feliz natal lol
    sorry, tua amiga é mesmo assim.
    Feliz natal para ti e familia.
    jinhos
    VANESSA F.

    ResponderEliminar
  4. OLÁ VANESSA, SABES MUITO BEM QUE ÉS DOIDA PORTANTO ESSA FALTA DO FELIZ NATAL FOI APENAS UM DEVANEIO, LOL.
    EM RELAÇÃO AO QUE ESCREVESTE ACHO QUE TÁS ENGANADA, PORQUE EU SOU UM GAJO QUASE QUASE INTRAGÁVEL, MAS TENS RAZÃO QUANDO DIZES DIFERENTE, SABES EM QUÊ? LEALDADE AMIGA, COMIGO OS AMIGOS ESTÃO SEMPRE NO MESMO LUGAR, SIMPLESMENTE PORQUE SOU LEAL, FALO CURTO E GROSSO, TENHO POUCOS AMIGOS, NÃO FAÇO FAVORES, MAS GOSTO DOS MEUS AMIGOS, NÃO TENHO MUITOS, PORQUE DESCONFIO SEMPRE DE QUEM OS TEM, DÁ IDEIA DE QUEM FAZ COLECÇÃO DE AMIGOS, BANALIZA A ESSENCIA DA AMIZADE, FAZ LEMBRAR ELES E ELAS NO FACEBOOK A ADICIONAR DE OLHOS FECHADOS SÓ PARA TEREM MUITOS LOL, ISSO REVELA APENAS UM VAZIO TOTAL DE PERSONALIDADE E UM DESERTO DE INTELIGENCIA.DESEJO-TE UM FELIZ NATAL E ATENÇÃO AOS DOÇES SENAO LÁ SE VAI A SILHUETA LOL. BJS

    ResponderEliminar
  5. GOSTAVA TAMBEM DE RESPONDER AO ANONIMO/A QUE FEZ AQUELE COMENTÁRIO, EM PRIMEIRO LUGAR SERIA DE BOM TOM TER ASSINADO, PORQUE ASSIM EVITAVA DE EU ESTAR AGORA A ESCREVER SEM UM DESTINATÁRIO EM CONCRETO,
    "Que encontres razões para continuar a viver, sorrir e fazer amigos"
    ESTA SUA FRASE NÃO TEM MESMO NADA A VER COMIGO, PORQUE EU NÃO FAÇO AMIGOS, EU QUERO CONSERVAR OS QUE TENHO, PORQUE COMO DISSE AQUI ATRÁS, BANALIZAR A PALAVRA AMIZADE NÃO TEM, E NUNCA TERÁ O MEU CONTRIBUTO.
    "São os votos, de alguém que fez parte deste seu mundo de amizades"
    EM RELAÇÃO E ESTA FRASE, DIGO APENAS QUE SE FEZ PARTE E JÁ NÃO FAZ, É PORQUE NUNCA O FOI, OS MEUS AMIGOS SÃO DUMA VIDA, NÃO SÃO A ESPAÇOS, MAS UMA AMIZADE COMIGO TEM REGRAS, E ESSAS EU NAO ULTRAPASSO, NEM DEIXO ULTRAPASSAR, SECALHAR FOI O CASO. UM ABRAÇO

    ResponderEliminar