ACTUAL ESTÁ AQUI!!

ADMNISTRADOR DO BLOG

ADMNISTRADOR DO BLOG
PREPARADO PARA VOAR

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

NÃO TENHO TEMPO

Confesso que não tenho muito tempo, ser feliz consome-me quase por inteiro, entre defeitos e virtudes, trilho este caminho, convicto de que é a melhor maneira de passar o tão pouco tempo que andamos no mundo dos vivos, polémicas, mato-as á nascença, ódios, não dou espaço, frustrações, e casos de existência mal resolvidos, ao longe, gentinha á procura de ser grande, ignoro, e como em tudo na vida é normal que tenha vários anticorpos, uns e umas tristes que não gostam de mim, mas só não gostam porque digo verdades, e isso faz de mim bem diferente dessa escória que só anda por aí a vomitar odios, as verdades aleijam, por vezes até humilham, temos pena, comigo será sempre assim.
Vou tirando as pedras do caminho, porque faço da felicidade o meu dia a dia, não acredito nela na plenitude, mas acredito que podemos ser mais felizes, sendo melhores pessoas, é o que tento.
Abraço

1 comentário:

  1. Bastaria as pessoas serem mais sinceras, honestas e humildes, que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades espontaneamente interessantes, equívocos rapidamente resolvidos, decisões amplamente mais libertas, preconceitos instantanemente eliminados e atitudes surpeendentemente menos egoístas.
    (NeoqJav)

    Beta

    ResponderEliminar