ACTUAL ESTÁ AQUI!!

ADMNISTRADOR DO BLOG

ADMNISTRADOR DO BLOG
PREPARADO PARA VOAR

sábado, 17 de março de 2012

ADEUS AMIGO

Da ultima vez que estive no meu blog, foi para deixar uma palavra ao meu amigo tózé,ele já não a leu, infelizmente confirmaram-se as piores espectativas, já não está entre nós.
Digo nós, reportando-me aos amigos, e á familia, digo nós os que o amávamos, digo nós, que nos momentos piores da doença estivemos lá,digo nós os que tenho a certeza que ele tambem amava.
O tó zé era um tipo especial, dificil não gostar, um homem culto, com quem dava enorme prazer conversar, um homem leal, amigo, muito amigo da verdade, da frontalidade, não fazia favores, dizia sempre o que sentia, mesmo que isso lhe provocasse danos pessoais, era um defensor acérrimo dos valores do trabalho, dos direitos laborais, era um homem justo,  muitas vezes, discordámos, mas no debate de ideias, está a maior riqueza do ser humano, porque é o unico caminho, digo bem, o unico caminho para o consenso, é debater ideias, fazer cedencias, não ser dono da verdade, e chegar a conclusões, eu e o tó zé fizemo-lo inumeras vezes, talvez por isso a nossa amizade, foi até ao ultimo dia da vida dele, por isso sinto tanto a falta dele, por isso tinha nele um irmão, que nem o próprio sangue me deu.
Estarás para sempre comigo, e um dia encontramo-nos aí desse lado, onde espero sinceramente que estejas em paz.
Um abraço amigo, até um dia!!

Sem comentários:

Enviar um comentário