ACTUAL ESTÁ AQUI!!

ADMNISTRADOR DO BLOG

ADMNISTRADOR DO BLOG
PREPARADO PARA VOAR

sexta-feira, 11 de maio de 2012

LEVANTA-TE, A VIDA ESPERA-TE LÁ FORA

Tenho um amigo que entrou numa depressão profunda porque a namorada o traíu, se preferirem meteu-lhe os palitos.
É um daqueles homens que é bom para toda a gente menos para ele, acho até, que só gostava dela, esqueceu-se de gostar dele, perdeu o controlo da situação, e agora toma comprimidos para tudo, adormeçer, acordar, viver, respirar, enfim, está um farrapo.
Como amigo e tambem confidente, disse-lhe vezes sem fim, que as mulheres nos podem pôr no céu, como tambem no inferno, e que notava-se que ele estava a descer ao inferno, ele não admitiu isso, até ao momento em que a encontrou na cama com o ex marido, aí ele ligou-me e disse, a minha vida está destruída jorge, não sei o que vou fazer, daqui ouviu apenas isto, vai agora mesmo ao espelho e olha bem para ti, a seguir pensa se és realmente a pessoa que o espelho te mostra neste momento, ou se pelo contrário, és aquele homem elegante, educado, com apresentação, que detesta mulheres, e adora senhoras.
Ele desligou, meti-me no carro e fui imediatamente ao seu encontro, não atendia, mas conheco-lhe os habitos, sabia onde poderia estar, e lá estava.
Num abraço grande chorou, eu disse, é a ultima vez que choras por alguem que não te merece, aquela pessoa e eu avisei-te, não inspirava confiança, e agora tens aqui a confirmação de que não é de confiança.
HÁ dias por mera casualidade encontrei a dita mulher, não passa duma mulher para ser senhora falta-lhe tudo, e então, enquanto o meu amigo se afoga em comprimidos, vinha ela no seu carro de vidros abertos, musica em altos berros, a curtir uma muito boa, parou e disse-me olá estás bom, eu respondi, eu estou optimo, tu é que não, ela olhou-me e disse porque dizes isso, respondi então, digo isto porque tenho a certeza que te fizeram implantes de corpo á volta de muita ignorancia, e que não passas de matéria orgânica, mas de má qualidade.
 Claro que a mulher ficou sem acreditar no que ouvia, no fim disse-lhe apenas , o meu amigo está melhor, e vai de certeza ficar ainda melhor quando cuidar de não se envolver com pessoas do teu nível.

SAME MISTAKE, SEI QUE GOSTAS E SEI QUE ME VISITAS PORTANTO TOCA A FICAR MELHOR.
ABRAÇO

Sem comentários:

Enviar um comentário