ACTUAL ESTÁ AQUI!!

ADMNISTRADOR DO BLOG

ADMNISTRADOR DO BLOG
PREPARADO PARA VOAR

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

21 DE DEZEMBRO

Acho estranho que milhões de pessoas por esse mundo fora, tenham caído na anormalidade de trazer para o primeiro tema das suas vidas, o fim do mundo em 21 de dezembro de 2012.
Segundo uma profecia maia, o fim da linha é na sexta feira, ou seja depois de amanhã, gostaria apenas de dizer duas coisas em relação a isto, primeira não ha fisico, cientista, astronomo, etc, que corrobore desta estupidez, por outro lado meus amigos, começar a anunciar-se o fim do mundo com dia marcado e tudo, já não é a primeira vez, já acontceu inumeras vezes, eu pelo menos ja contei 8 vezes, por isso meus caros, toca a comprar os presentinhos de natal, porque na sexta feira o mundo só vai acabar para quem tiver a infelicidade de morrer de doença, acidente, ou de outro qualquer azar, e portanto o pessoal está todo á espera da prenda na proxima segunda feira 24-12-12.
Ja´dizia Albert Einstein: " Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana, mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza absoluta"
Estas palavras são duma actualidade gritante, está mais que provado que a estupidez humana não tem limites.
Um abraço.

Feliz natal!!

Sem comentários:

Enviar um comentário