ACTUAL ESTÁ AQUI!!

ADMNISTRADOR DO BLOG

ADMNISTRADOR DO BLOG
PREPARADO PARA VOAR

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint - Exupèry




Cativaste-me desde o primeiro dia!

Apareçes-te na vinha vida sem que eu te procurasse, como alguém que estava ali à minha espera, foi mágico, porque, nenhum laço nos ligava...entras-te, CATIVASTE-ME, foi tão simples como isto.
Os dias foram passando e a necessidade de contacto entre nós foi aumentando, por vezes não é fácil conseguir suportar a vontade de te tocar, porque afinal passamos a ter "necessidade um do outro", preenches-te o meu vazio e a partir dessa altura a vida tornou-se mais colorida, porque eu sei, que, em alguns minutos do teu dia eu faço parte do teu pensamento. Eu digo, "eu sei", porque nunca me deste provas em contrário, és LEAL como me dizes!!

Bj

Sem comentários:

Enviar um comentário