ACTUAL ESTÁ AQUI!!

ADMNISTRADOR DO BLOG

ADMNISTRADOR DO BLOG
PREPARADO PARA VOAR

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A MODA DE SER GAY!!!!!!

Pergunto, ser gay está na moda, ser amigo de gay está na moda, ou ha algo em mim de muito cruel e homofóbico, ao dizer que esta fobia repentina para defender o gay é mais uma demonstração de ignorancia extrema das pessoas?
Bolas, estou farto de ouvir teses a respeito do Carlos Castro, o homem depois de morto ganhou uma importancia muito maior do que em 65 anos de vida, mais parece que estamos a falar da rainha de inglaterra, que no caso secalhar o dito nem se importava nada, visto que a senhora ao que tudo indica é perfeita e nasceu com uma vagina, e o falecido teve a infelicidade de nascer com algo estranho pendurado entre as pernas, bom, mas dizia eu, ha agora  uma espécie de levantamento  popular, em que toda a gente lamenta profundamente tudo o que se passou, eu tambem... começo por lamentar um adulto de 65 anos, porco até dizer chega, aliciar, adicionar o Renato no facebook para lhe oferecer o paraíso com o unico intuito de papar o miudo, lamento tambem que ninguem olhe para a vida amorosa do falecido de forma factual e sem clubite aguda, para que rapidamente se perceba o ser desiquilibrado que ali estava, quiçá leviano sem o minimo de objectivo na vida que não fosse papar miudos, e dizer mal de toda a gente nas revistas cor de rosa, dito isto, e ressalvando que estou completamente contra o acto do Renato, tenho para mim que o menos culpado neste caso é o assassino, sei que não estou a ser politicamente correcto, mas tou-me marinbando para isso, porque nunca o tento ser, falo sem medo das palavras, e falo contra a hipocrisia dessa gente que agora vê na morte deste porco uma perca para o país.
No país em que se dá tempo de antena a gente desta e ZÉS CASTELO BRANCO,  e em que o Gay é sempre, mas mesmo sempre, um exemplo e uma moda, eu tenho a coragem de deixar o meu vómito a toda essa gente muito IN mas que realmente não faz o meu genero.
Abraço
Jorge varandas

Sem comentários:

Enviar um comentário