ACTUAL ESTÁ AQUI!!

ADMNISTRADOR DO BLOG

ADMNISTRADOR DO BLOG
PREPARADO PARA VOAR

quarta-feira, 18 de maio de 2011

ADEUS MEU AMIGO


Vital Assunção- Viola e João Chitas- Guitarra Portuguesa - Velharias (inédito) from Tiago Pereira on Vimeo.

ESTAVA EU PRESTES A DORMIR QUANDO O SILENCIO FOI QUEBRADO PELO TELEMOVEL.
O JOAO CHITAS MORREU, EU NEM SEQUER QUERIA ACREDITAR, NÃO ME VOU PERDER EM ELOGIOS FÁCEIS, MAS VOU DIZER O QUE É JUSTO PARA TI MEU IRMÃO, MEU COMPANHEIRO DE MUITAS NOITES, TU QUE ME ACOMPANHASTE 2 ANOS NA MESMA CASA, QUE ERAS O MEU GUITARRISTA DE ELEIÇAO, TU QUE ME FAZIAS RIR COM A TUA GAGUÊZ, TU QUE ME CHAMAVAS  E TRATAVAS CARINHOSAMENTE DE TARZAN, CONTIGO RI, RI MUITO, CONTIGO FUI FELIZ, A TUA HUMILDADE É UMA LIÇÃO DE VIDA, ESTOU DE RASTOS JOÃO, DE RASTOS MEU AMIGO, NAO MERECIAS NADA DISTO, AINDA HA MENOS DUMA SEMANA NOS DELICIAVAS COM ESTE VIDEO, GRAVADO 2 DIAS ANTES DA MORTE TE LEVAR, ESTOU ABSOLUTAMENTE CONSTERNADO.
DESCANSA EM PAZ JOAO CHITAS, DO TEU AMIGO JORGE VARANDAS.
ATÉ SEMPRE!!

3 comentários:

  1. Ola jorge, deves estar de rastos mesmo, assisti a noites fabulosas convosco, tu cantas lindamente não preciso dize-lo porque é unanime esta minha afirmação, toda a gente conhece o jorge varandas como um artista de excelencia, um homem elegante até na voz, e com o joão havia no vosso trabalho cumplicidade, estavam um para o outro, entendiam-se na perfeição, lembro muitas noites no tonys, em que voçes me deliciavam com o vosso trabalho, já não vai ser possivel ter os dois juntos, e mesmo sabendo que estas afastado do meio artista, espero em breve ouvir de novo essa grande voz, que tanto me emocionou em tantas alturas, cantas com alma, com aquilo que sentes, por isso és um artista do agrado de todos quantos te ouvem e conhecem.
    Obrigado por existires, e por seres tão amigo do teu amigo.bj
    Carla

    ResponderEliminar
  2. OLÁ CARLA, AGRADEÇO AS TUAS SIMPÁTICAS PALAVRAS.
    NÃO SEI QUE DIZER PORQUE NAO TENHO PALAVRAS PARA O QUE ACONTECEU, SÓ SEI UMA COISA, A VIDA É POR VEZES MUITO INJUSTA, E DESTA VEZ FOI-O MUITO, MAS MESMO MUITO.
    BEIJO OBG PELO TEU COMENTARIO.
    JORGE VARANDAS

    ResponderEliminar
  3. Grande jorge um grande abraço, e que continues sempre a ser alguem com essa postura perante os outros e a vida. é sempre um grande prazer dizer-te que sou teu amigo do peito.
    O joao era realmente um homem fantástico, onde se destacava a sua humildade, uma lição como bem dizes, para todos os arrogantes, que por esse país fora se julgam grandes, só lhe falta a humildade dos grandes para o serem.
    Quem é grande em talento, não fala disso, deixa que os outros constatem, o joao era assim, tu és assim, não gostas que falem á tua frente das tuas qualidades vocais, mas como sabes és enorme a cantar fado e (não só) amigo.
    Tens que colocar uns videos na net, assim o pessoal pode continuar a ouvir-te quando quizer e segundo me constou ha por aí muita gente com saudades do jorge varandas hehehehehe!!!
    Obg pela tua amizade abração.
    Joao domingues

    ResponderEliminar