ACTUAL ESTÁ AQUI!!

ADMNISTRADOR DO BLOG

ADMNISTRADOR DO BLOG
PREPARADO PARA VOAR

sábado, 21 de maio de 2011

VOU CONTINUAR A SONHAR

Sim, vou continuar a sonhar!
A vida tem-me ensinado que no sonho está o segredo, perseguir o sonho em determinado momento, é como se não houvessem mais preocupações.

Os dias fluem duma forma tão gratificante, que nos faz pensar como é bom viver, como é bom sonhar.
Tornar sonhos em realidade é talvez o desafio mais bonito que a vida nos coloca, um desafio só ao alcançe de gente com coragem e determinação.

Ha quem sonhe com ferraris, com grandes casas, com luxo e ostentação, eu apenas sonho com valores de vida, emocionais, pessoais, amorosos, e tudo aquilo que encontre de bom para me sentir mais feliz.

Tenho conseguido faze-lo, mas nao sem que apareçam logo os moralistas a ditar as suas ideias, vontades, e padrões, mas não, não sou homem de padrões, sou apenas um homem feliz, que corre atrás da felicidade a cada minuto, que está de bem com a vida, e assim vai continuar.

O tempo vai passando, vamos amadurecendo, ( pelo menos assim devia ser) e vamos cada vez mais tendo as nossas prioridades, já tive o sonho de ser pai, e fui-o, quase aos trinta anos mas fui, era um sonho dificil de alcançar pela simples razão de que sendo um homem do meio artistico, vivia de noite, logo era algo que nao achava realizavel duma forma facil, mas realizei, mudei de vida e sou pai de duas crianças lindas e que me enchem de orgulho.

Hoje a minha prioridade é outra, o sonho continua cá, a realidade afigura-se dificil, como em todos os sonhos ha que lutar por eles, mas ha algo que tenho que dizer, mesmo que nao se realizem parar de sonhar é morrer aos poucos. Vou continuar a sonhar, porque ja dizia o poeta MANUEL ALEGRE, " O SONHO COMANDA A VIDA".

Sem comentários:

Enviar um comentário