ACTUAL ESTÁ AQUI!!

ADMNISTRADOR DO BLOG

ADMNISTRADOR DO BLOG
PREPARADO PARA VOAR

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DESALINHADO!!

Não raras vezes olho á minha volta e penso que nada tenho a ver com o trivial, dá-me gozo que isso aconteça, fugir a padrões, cinismos, faltas de carácter, ser polémico, vertical, prático, tudo isto me dá um gozo indescritivel, regressado que estou dum fim de semana mágico, onde deixei tudo o que havia para deixar, preparo-me para regressar á minha actividade profissional, lá como em todo o lado, tambem existem uns cromos que não me suportam, mas a razão continua a ser aquela que me dá o tal gozo de que falei, nunca fui socialmente cinico, politicamente correcto, nem nunca deixei de dizer o que me vai na alma, claro que os padrões adoram o cinismo, a falta de lealdade, a vulgaridade, mas por aí nunca irei, continuarei na minha vida bonita e feliz, e sempre fiel a uma regra de ouro, não deixes para amanhã, o que podes dizer hoje, é certo que não se arranjam muitos amigos, mas os que temos são-no de verdade, e tenho muitos felizmente, mas esse vêm de trás, são antigos, sabem quem sou, e como sou, e sabem que comigo nunca haverão duvidas, porque eu esclareço-as na hora.
Enfim, não é fácil ser contra a corrente, mas consegue-se com personalidade e carácter fortes.
um abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário