ACTUAL ESTÁ AQUI!!

ADMNISTRADOR DO BLOG

ADMNISTRADOR DO BLOG
PREPARADO PARA VOAR

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

OBRIGADO

Ontem recebi um mail duma amiga que costuma vir aqui a este espaço, vive fora do país e le-me e ouve sempre que pode.

Achou essa minha amiga por bem, falar-me por mail, sobre aquilo que escrevo e a musica que gosto e vou ouvindo e partilhando com quem me visita.

Nada disto seria importante ou motivo de postagem, se a certa altura ela não me tivesse dito esta frase,
"estás igual, és uma certeza nos meus amigos", aqui confesso que abanei, uma lágrima caíu, uma profunda melancolia se apoderou de mim, porque amigas como a NÚRIA, pessoa que entrou na minha vida ha muitos anos, não se encontram por aí na mesa de qualquer bar, ou em qualquer site na net, amigas destas são um alimento epiritual tremendamente importante para quem como eu valoriza tanto as certezas, as verdades, e as lealdades e as amizades.

Dizer-me que eu estava igual, que era a mesma pessoa, com o mesmo perfil de pensamento e comportamento, deixou-me feliz, porque a opinião da NÚRIA, foi, é, e será, muito importante para mim.

Em nome da nossa grande amizade, sei que não querias nada aqui, sei que és reservada e muito elegante, mas quiz deixar-te um enorme beijo de amizade sincera, com votos de muita felicidade porque tu mereces.

Obrigado amiga.
beijinho

1 comentário: