ACTUAL ESTÁ AQUI!!

ADMNISTRADOR DO BLOG

ADMNISTRADOR DO BLOG
PREPARADO PARA VOAR

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

UMA QUESTÃO DE CRITÉRIO

Obedeço sempre ao rigor e sentido justo das decisões dos outros.
Sempre que algo aconteçe com impacto na minha vida tento ser lúcido, e analisar tudo com muito cuidado.
Esperei pacientemente pela primeira gala do programa da tvi "UMA CAÑÇÃO PARA TI".
Fi-lo porque conhecendo o meu filho a cantar, sei bem que não é fácil afastá-lo duma selecção puramente artistica e apreciando apenas duas vertentes, a vocal, e a de imagem, penso serem os critérios necessários e indespensáveis para estar presente num evento do género.
Tendo o meu filho ficado fora das galas, eu esperava ver muitos miudos com qualidade muito acima da média, mas enganei-me, nada mais errado, eu ali vi 5 concorrentes com muita qualidade, quiçá acima do HUGO, mas depois vi e ouvi miudos sem o minimo exigivel para estar ali.
Ressalvo para já a questao de eu olhar para aqueles miudos todos com uma enorme vontade que ganhem todos, mas com não é possivel, estou apenas a fazer uma ginástica mental, no sentido de encontrar explicação para o HUGO nao ter entrado nas galas, e em nome da justiça que deve existir nestas coisas, digo desde já duas coisas, a primeira é que se o critério fôr qualidade, tem que haver mais rigor, se o critério fôr aleatório, então avisem antes e nós não expomos as crianças a tamanha falta de lealdade.
Sei bem do que falo, no país das cunhas, vale tudo menos tirar olhos.
abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário