ACTUAL ESTÁ AQUI!!

ADMNISTRADOR DO BLOG

ADMNISTRADOR DO BLOG
PREPARADO PARA VOAR

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

GRITO DE REVOLTA

Para ti, a vergonha das mulheres,  a náusea do bom gosto, a vulgaridade em pessoa, para ti que és casada e procuras a cada minuto traír a confiança de quem tens em casa, para ti  que não vales nada enquanto pessoa, para ti que nada vales enquanto amiga, para ti que és vulgar e que me enganaste durante anos, para ti que pela primeira vez foste capaz de me despertar o ódio e a vontade de baixar o nível ao mais baixo, para ti que me fizeste perder o pudor, para ti que não prestas para ti que tens nome, ( mas nao digo) para ti que tens rosto ( mas não mostro) para ti o meu desprezo. Só não digo nem mostro porque sou melhor que tu, mas não abuses da sorte!!!!!
ÉS A VERGONHA DAS MULHERES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Bom dia! Não posso deixar de demonstrar o meu absoluto desagrado pelo texto acima escrito sobre um membro da minha familia e acima de tudo a minha melhor amiga. Lamento dizer-lhe mas as ofensas acima descritas nao correspondem de todo á Mulher e ser humano que conheço desde que nasci..É um ser respeitavel, extremamente amiga,honestissima. Qualquer que seja o motivo que o leva a si,que nao conheço, a injuriar a pessoa em causa, nao é justificavel nem aceite.
    Penso que, o ódio nao é uma arma inteligente pois leva sempre a actos inconsequentes e injustos. Na vida deveriamos todos ser mais tolerantes e reger a nossa conduta com amor e não rancor e raiva, a vida é demasiado curta para que se perca tempo e energia cm sentimentos, esses sim, despreziveis e vulgares pois é o caminho mais facil.

    "An eye for an eye will make the whole world go blind" Mahalma Gandhi

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    Como imagina nao irei começar a minha resposta a falar em inteligencia ou falta dela porque não seria de certo a forma mais razoável de o fazer, ou seja quanto a inteligencia estamos mais ou menos conversados, porque até prova em contrário somos todos inteligentes.
    Dito isto, realço no seu comentário esta parte "Qualquer que seja o motivo que o leva a si,que nao conheço, a injuriar a pessoa em causa, nao é justificavel nem aceite" estas suas palavras descrevem bem a nulidade dos argumentos que utilizou, porque não conhecendo os motivos nunca poderá, (ou pelo menos nao devia) opinar com razoabilidade e de forma acertiva.
    Mais, eu poderia explicar-lhe tudo, de forma a que ficasse mais ilucidada acerca da pessoa em causa, posso apenas dizer-lhe que a conheço melhor, muito melhor do que imagina, mas sabe não seria de bom tom faze-lo porque como diz na sua citação " OLHO POR OLHO, TORNARÁ O MUNDO INTEIRO CEGO" reservo-me por isso ao silencio, mas muito haveria para dizer.
    Quanto ao sair em defesa da sua familiar e amiga, revela bons sentimentos o que saúdo e registo.
    Calculo que seja a ANA, sobrinha da pessoa em causa, é com muito gosto que a cumprimento. tenha um bom dia e volte quando quizer.
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde!
    A inteligencia revela-se nos actos que cada um tem,no entanto não é isso que ta em causa ate pk nem eu nem voce temos conhecimentos para avaliar a inteligencia de quem quer que seja. Perguntei a um cientista estudioso do cerebro humano á 2 semanas atras numa viagem a Londres, cm se avaliava a inteligencia do ser humano, a resposta foi a mais humilde e simples: quem consegue ser feliz para mim é inteligente.
    Ora, os argumentos que apresentei nao necessitam de ser factuais ou especificos ate pk nunca o faria num site, como o Jorge o faz a injuriar ofender o bom nome de alguém, de uma forma a meu ver inqualificavel. Puderei com certeza opinar e tenho o dever de o fazer , qd diz respeito a alguem com quem privo á mais 30anos e cuja conduta é irrepreensivel. Eu nao vou reproduzir o texto que escreveu mas aconselho a rele-lo cm atenção.
    Volto a repetir nada do que se passe justifica as suas palavras profundamente reprovaveis.Não o conheço mas as suas palavras revelam energias negativas que nao fazem sentido qd seria exactamente cm o oposto que se deveria agir.. na minha humilde opiniao claro.
    Lamento mas ,nao podia deixar de apresentar o meu enorme desagrado. Fala de alguém que de quem gosto,ainda que eu tenho discernimento para saber quem é o ser humano de quem fala e nao ser enebriada pelo elo que tenho .

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana,
    é verdade a inteligencia revela-se nos actos e na capacidade de análise.
    O ser feliz faz parte da minha vida desde sempre, sou um homem feliz, realizado, e de bem com a vida.
    Mas perdoará a Ana se eu lhe disser que nem sempre se pode ter medo das palavras por muito que nos custe nao podemos ser futeis, e cobardes ao ponto de deixar de dizer o que pensamos, seja num site, seja noutro lado qualquer, as verdades são para se dizer.
    Claro que me apetece entrar em pormenores, até porque gosto da sua argumentação, mas nao vou entrar, as energias negativas de que fala, não fazem parte da minha personalidade, chame-lhe verticalidade, chame-lhe frontalidade, chame-lhe indignação, mas nao lhe chame energia negativa, porque não foi nem é o caso.
    Sabe Ana, a futilidade com que fui tratado pela sua tia despoletou em mim odio, náusea, repulsa, a Ana tem que levar em consideração que uma meia verdade, nunca passa disso mesmo,e o que a sra sua tia fez o favor de lhe contar não passará disso mesmo, (UMA MEIA VERDADE).
    Falta dizer que entre o amor e o ódio existe uma linha ténue, foi essa linha que a sra sua tia me fez transpôr, depois de me adicionar, ha alguna anos, a sra sua tia fez-me feliz, durante este tempo perdeu a humildade, deixou de ser a pessoa que eu conheci, tratou-me como coisa, brincou com sentimentos, fez-me juras de amor, e portanto tornou-se naquela pessoa que a Ana felizmente não conhece, mas que eu conheço bem, ou seja falamos duma pessoa, mas de duas personalidades, digo duas para ser simpático, porque tem mais com toda a certeza, é como os treinadores de futebol, tem um discurso para dentro outro para fora, um para o balneário, outro para os jornalistas, e perante estes factos eu reagi, se as palavras são fortes, são sim sr, mas tambem são a verdade pura e dura, poderei até não ter encontrado a forma ideal, mas no conteúdo está lá tudo.
    tive muito gosto
    até sempre Ana, felicidades.

    ResponderEliminar