ACTUAL ESTÁ AQUI!!

ADMNISTRADOR DO BLOG

ADMNISTRADOR DO BLOG
PREPARADO PARA VOAR

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

OBRIGADO

Bom dia a quem me visita, hoje é um dia triste, dificil, o meu filho não entrou nas galas do concurso, " UMA CANÇÃO PARA TI" poderá parecer coisa pouca, mas se levarmos em linha de conta, a ilusão com que ele estava, foi arrasador para o miudo.
Em 14000 miudos em todos os castings ficou até aos ultimos 30, é bom, mas ele queria mais, eu queria mais, a mãe queria mais, mas assim nao aconteceu, venho portanto agradecer a todos os que me visitam e se prontificaram para o apoiar e ajudar nas votações caso ele fosse ás galas, obrigado do fundo do coração.
Agora que nao tenho facebook, que resolvi fechar portas a tudo o que sejam redes sociais, faço este agradecimento aqui, e agradeço que me façam chegar ao facebook esta mensagem, onde o Hugo ja tinha muita gente preparada para o ajudar.
O meu muito OBRIGADO.
Jorge varandas

Sem comentários:

Enviar um comentário