ACTUAL ESTÁ AQUI!!

ADMNISTRADOR DO BLOG

ADMNISTRADOR DO BLOG
PREPARADO PARA VOAR

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ESTADOS DE ALMA!!

Ser-se forte nem sempre é uma opção viável....


Existem dias em que em nosso redor tudo conspira a favor da nossa fragilidade.... e cansado de lutar contra os montros que surgem no meu caminho exigindo da minha alma mais do que ela consegue alcançar, permito que a fragilidade me abrace....Quando desisto de lutar contra esta tão cruel tentação os seus braços envolvem-me lentamente.... sufocam-me as lágrimas a tanto custo contidas e deixo que elas percorram a minha alma...

De tantas vezes lutar, há muito aprendi que nem sempre se pode vencer... e que em tantas outras vezes aquilo que perdemos nos vence....

Seria demasiada ousadia julgar que poderia ser sempre forte e invencível.... que a minha dor não me iria vergar em mim mesmo....

Entregue a estes braços que me envolvem com o seu doce veneno abandono-me à minha pequenez e permito que as lágrimas encontrem o seu caminho....

Sem comentários:

Enviar um comentário