ACTUAL ESTÁ AQUI!!

ADMNISTRADOR DO BLOG

ADMNISTRADOR DO BLOG
PREPARADO PARA VOAR

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ORA TOMEM LÁ MAIS POPULISMO!!!!

Preparem-se as pessoas que precisam de atravessar o tejo  utilizando barco, porque o dr passos coelho já veio com mais uma ideia brilhante a juntar a muitas outras idiotices que tem atirado para o ar, as empresas do estado que derem prejuizo, são para fechar.
Ora considerando que os comboios dão prejuizo ha anos, o metro tambem, os barcos que fazem a travessia do tejo  tambem, concluo portanto, que o dr passos coelho quer pôr as pessoas a atravessar o tejo a nado, ou quem utiliza os comboios linhas de sintra e cascais, passam a ir de bicicleta porque entretanto o dr fechou as empresas por darem prejuizo, ora bem, alem de pouco praparado para as funções que exerce, O DR PASSOS COELHO, é populista, tem discurso fácil e muito demagógico.
 Eu tambem concordo que se dá prejuizo nao devia dar, mas que raio, atirar uma atuarda destas para o ar, sem pensar no impacto social que iste teria na vida das pessoas, é demagogia pura e dura.
Receio no entanto que as pessoas fartas (como eu) de levar com o eng sócrates, no qual votei e a quem ele enganou como a muitos milhares de concidadãos, votem no dr coelho, porque se o fizerem estarão a votar num tipo perigoso, pouco preparado, e mentiroso, aliás, por falar em mentiroso, é bom não esquecermos que o dr coelho afirmou de forma parentória, que este orçamento não passaria com aumento de impostos, e 3 ou 4 reuniões depois, deixou passar um orçamento lesivo para toda a gente, abestendo-se, apetece-me dizer que disto já nós cá temos,  desta escória, desta gentinha com carreiras de sucesso á custa dos reformados e daqueles que trabalham muito, já temos que chegue, sugiro uma reflexão profunda, e secalhar sugiro tambem, que na hora de votar, ninguem lá vá, eu digo bem, pôr politicos a votar entre si, e mais ninguem lá ir, é utópico não é, eu sei que sim, mas é bom não esquecer daquela máxima que diz, que o povo tem o que merece, e se nada fizermos fica tudo como está.
Olhem para as noticias e vejam como reagem noutros lugares quando se sentem oprimidos, que me importa ter sol, se na maioria dos casos as pessoas se levantam ás 6 da manhã, chegam ás 20 a casa, fartas de trabalhar, para ganhar 500€, (as que os ganham) que me importa ter paz, se é uma paz podre, que me importa isto ser aquele cantinho á beira mar plantado, se a pobreza é uma realidade cada vez mais evidente, felizmente não falo por mim, ainda tenho trabalho e salário, mas sempre fui um homem preocupado com o que se passa á minha volta, e o que vejo são idosos a passar muito mal, crianças subnutridas, camaras municipais a abrir as cantinas das escolas aos domingos para dar de comer a muitas crianças que em casa nada têm para comer, verdadeiros dramas sociais que me causam tristeza e indignação.
Uma VERGONHA
Um abraço
JORGE VARANDAS

Sem comentários:

Enviar um comentário